Prefeito Zé Augusto se reúne com acadêmicos e garante transporte para semestre letivo

O prefeito Zé Augusto comentou que por ser professor da instituição, pôde acompanhar de perto a situação difícil que vinha acontecendo com o transportes dos acadêmicos.

“Sem duvida alguma o meu maior compromisso é dar qualidade total a esses jovens que saem de suas casas todos os dias e percorrem mais de 60km para poder estudar. Nós temos o compromisso de dar total suporte e qualidade à eles!” Afirmou o prefeito.

De acordo com o Superintendente Enildo Leite, o transporte para os acadêmicos continuará acontecendo normalmente, e agora receberá uma atenção maior nas condições de locomoção desses alunos. 

“Marcamos uma outra reunião para a próxima semana, onde sentarei com todos os acadêmicos e faremos uma planilha das maiores reclamações e sugestões de como melhorar o transporte até faculdade.” comentou o superintendente.

 Dialogo amplo

 “Ficamos muito felizes, pois o prefeito nos deu uma abertura para organizarmos da melhor forma o transporte para os acadêmicos e fez o compromisso de nos reunirmos periodicamente para levarmos as solicitações e sugestões que precisarmos. Essa abertura de dialogo vai ser fundamental para nós!” Comemorou o acadêmico Maxuel Costa, 8ª período de Direito.

Compartilhar

Desenvolvido por