CarnaPeixe 2017 abre o calendário do turismo de Peixe

Na manhã desta segunda-feira, 20, a Secretária de Municipal de Cultura e Turismo, Graziela Graciotto, acompanhada do Diretor de Turismo da Prefeitura de Peixe, Thalles Vinicius juntamente com a Diretora de Cultura, Karynna, estiveram reunidos com o prefeito José Augusto, para dar continuidade à conclusão da organização da festa.

“Estamos otimistas, pois, somos o único município que realizará o evento na região de Peixe. Para isso, estamos divulgando o evento e esperamos o comparecimento dos amantes do carnaval”, disse.

Para a secretária Graziella, responsável pela pasta de Cultura e Turismo, a prefeitura de Peixe irá fazer uma festa barata com foco na valorização da cultura, divulgando as potencialidades da cidade centenária numa festa onde o turista possa se sentir como estivesse em sua casa.

“Teremos a estrutura que será montada pela Prefeitura e os blocos já estão se preparando para oferecer muita diversão, bebidas (open bar) e alimentação na sede o dia todo e durante a noite na Avenida, onde o folião poderá escolher um dos abadás dos 09 blocos da cidade ao preço de, aproximadamente, R$ 300,00 por pessoas”, explica.

Para dar apoio aos turistas, a Secretaria de Cultura e Turismo de Peixe disponibiliza o telefone (63) 3356-2148.