Interblocos de Peixe 2017: Bloco Lingua Solta é o grande campeão

A programação do carnaval 2017 na turística cidade de Peixe no Sul do Tocantins, iniciou na sexta-feira (17), com o 1º Torneio Interblocos de Society da nova gestão municipal que tem a frente o prefeito Zé Augusto.

O evento movimentou o final de semana no município que seguiu no sábado (18) e a grande final no na noite do domingo (19) que mesmo com uma chuvinha, os torcedores dos blocos e a população marcaram presença nos três dias, até o apito final.

Um grande jogo marcou o encerramento do torneio, com a equipe do Bloco "Língua Solta", ganhando a final por 3 x 2 em cima do Bloco "Os Quebrados"; no terceiro lugar ficou o bloco."Vem Cá Bebe" e na quarta colocação o bloco "Tatu do Bebado".

O artilheiro da competição foi jogador Lizandro do "Língua Solta" com nove gols e o goleiro menos vazado foi o atleta Cleno também do "Lingua Solta".

FEMININO

No torneio feminino muita disputa na final, que a partida foi decidida nos pênaltis, entre as equipes do bloco "100 Alternativa", versus a equipe do Bloco "Tatu do Bebado"; com atleta Wexlene marcando para o "100 alternativa nas cobranças alternadas e o bloco vencendo o titulo de campeão no feminino.

Destaque para a presença do prefeito Zé Augusto nos três dias de competição, 1ª Dama Juliana Pinheiro, presidente Câmara Sandro, vereador Air Ribeiro, vereador Jusmael, secretário de esportes Josimar do Posto, Gerente de Esportes Adontino Bastos, Gerente dos Correios Everaldo, secretário Administração Gengiskan.Diretor Esportes Elliton Dias, Diretor Juventude Edons de Oliveira Filho.

Narração do Rogério Rodrigues e os comentários do desportista Dudé. Organização da Secretaria Municipal dos Esportes e Juventude de Peixe e apoio da Prefeitura Municipal