Prefeitura de Peixe entregou 40 casinhas populares em novo conjunto habitacional

A Prefeitura de Peixe realizou na manhã do ultimo sábado (11), a entrega das chaves de 40 casas do Conjunto Habitacional do setor Aeroporto para 40 famílias do município.  

As moradias iniciadas na gestão da ex-prefeita Neila Pereira, foram entregues numa parceria entre o município e o Banco Domus – Companhia Hipotecária, que fazem parte do programa “Minha Casa, Minha Vida – PAC 2”, do Governo Federal.

Estiveram presentes na solenidade dezenas de pessoas da comunidade, o prefeito de Peixe Zé Augusto, o vice-prefeito, Patiu, 1ª Dama e Secretária de Saúde Juliana Pinheiro, ex-secretário infraestrutura Josney Pereira, vereadores e demais populares e autoridades da região. Os novos moradores receberam ainda um delicioso café da manhã ao lado das suas novas residências, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Diretoria de Habitação.

Segundo o prefeito Zé Augusto, 40 mães de famílias terão melhores condições de tocarem suas vidas com a realização do sonho da casa própria, sem o sacrifício do aluguel "É emocionante ver no olhar de uma mãe de família o sonho da casa própria realizado. Esse simples fato de ver nos olhos de cada um que está aqui, a alegria de uma moradia digna, chega a não caber dentro do peito, eu estou muito feliz" comemorou o prefeito.

Casa Própria

"Eu acabei de abrir a porta da minha casa pela primeira vez, e não tenho palavras pra poder dizer a felicidade que estou sentindo! Obrigado a todos que me ajudaram, agora eu posso dizer que tenho minha casinha" relatou a nova moradora, Maria Delma.

Compartilhar

Desenvolvido por