Secretaria de Saúde realiza programação do Dia Internacional da Mulher

A Secretária Municipal de Saúde realizou neste ultimo sábado (11), o primeiro pedal e café da manhã em comemoração ao dia internacional das mulheres, comemorado no dia 8 de março.

A Secretária de Saúde, Julliana Pinheiro acompanhada da equipe de ciclismo Pé Molhado pedalaram pelas ruas de Peixe até na academia da saúde, onde já aguardava um delicioso café da manhã e uma programação recheada para a população com palestra sobre a saúde da mulher, alongamentos e uma aula de Zumba.

A população aprovou a iniciativa da Secretaria de Saúde, que uniu bem estar e esporte no evento. “Pensamos e organizamos esse evento com muito carinho, e nada melhor que um pedal matinal e depois um café da manhã com programação que valoriza ainda mais o bem estar da mulher. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a minha equipe que se empenhou para deixar o evento impecável”, destacou a Sec. De Saúde, Julliana Pinheiro.