Prefeitura de Peixe adianta pagamento dos servidores municipais pelo quarto mês consecutivo

O salário do servidor municipal de Peixe que costumeiramente era pago vinte dias após o encerramento de cada mês em outras gestões, neste mês de abril teve mais uma antecipação do pagamento, que já ocorre desde o mês de janeiro. Os servidores já podem contar com o pagamento na conta, que foi depositado na tarde de hoje, sexta (28).

“A pontualidade com os pagamentos dos servidores sempre foi uma preocupação nossa. Antes de assumirmos a gestão eu conversei com diversos servidores, e a maior reclamação era a data do pagamento. Hoje, honrar os pagamentos é uma forma de valorizar não só o servidor, mas também suas famílias”, frisou o Prefeito Zé Augusto.

Antecipado

O secretário de Gestão e Finanças, Gengiskan Alencar, reforça que os salários são pagos normalmente até o 5º dia útil de cada mês, mas que em Peixe, o pagamento já tem sido pago antecipadamente desde o inicio da gestão. "É mais satisfatório para os servidores ter o salário pago adiantado, e eles tem trazido um retornado muito satisfatório para a gestão. A antecipação do pagamento de maio se dá também em comemoração ao Dia do Trabalho.” comentou.