Hospital de Peixe conta com atendimento especializado de cardiologia

Desde o inicio desse mês de maio, os moradores de Peixe que necessitam de atendimento cardiológico não precisam mais ir a Gurupi para realizar a consulta. Isso porque a Secretaria Municipal de Saúde concretizou a contratação de um especialista para suprir a demanda no município.

"Essa  é mais uma conquista para a saúde municipal, dentre as diversas que já obtivemos! Agora com o atendimento do cardiologista, Drº Rogério Soares, a população Peixense conta com mais um médico especialista atendendo pela rede municipal de saúde." Comemorou a secretária de Saúde, Julliana Pinheiro.

O atendimento está sendo realizado no Hospital Municipal Antonio Pires, garantindo mais conforto aos pacientes, agilidade e redução de gastos com o transporte. Até então, os usuários tinham que se deslocar até Gurupi para consultarem com o especialista.

Consulta

Para a realização da consulta, o paciente deverá procurar a UBS referente ao seu bairro e consultar com um médico, se necessário a realização de um atendimento especializado, o médico fará um encaminhamento para que o paciente possa ter a sua consulta com o cardiologista.

Compartilhar

Desenvolvido por