Prefeitura de Peixe promove mais uma edição do projeto Amigos do Rio

A Prefeitura de Peixe, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, estará promovendo no próximo dia 18 de junho, a 12º etapa do projeto Amigos do Rio. A ação tem a iniciativa de realizar a limpeza das margens do Rio Tocantins.

Segundo dados, somente na edição passada, foram recolhidos mais de 5 toneladas de lixo. "Estamos com uma expectativa muito boa para o projeto desse ano! Vários voluntários já tem nos procurado e feito a inscrição. Lembrando que nesta edição, para cada barco será 1 piloto habilitado, acompanhado de mais 2 pessoas." Afirmou o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Otaniel de Sá.

As inscrições estão abertas desde o dia 3 de Maio, e para participar o voluntário deverá procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, na Av. Alaíde Sena, esq. com a rua 19, Setor Aeroporto – Peixe.

Mais informações pelo fone: (63) 3356-2165