Prefeito de Peixe defende em Brasília travessia urbana

Por telefone, José Augusto demonstrou ao Portal Atitude entusiasmo com a construção da travessia na BR-242 em Peixe.
 

“Estive hoje no DNIT e conseguimos por meio da força do senador Vicentinho Alves (PR) autorização para que o órgão faça o projeto e, posteriormente, o senador se comprometeu viabilizar a inclusão no orçamento da União  para que seja feita a travessia urbana da BR-242 no perímetro urbano de Peixe”, disse José Augusto.
 

Ele considerou que a obra é importante não só para melhorar a imagem da entrada de Peixe, mas também para os usuários da rodovia, tendo em vista que já houve vários acidentes no trevo que dá acesso a cidade.
 

“É uma obra muito importante, uma vez que temos um trevo muito mal elaborado e planejado que já ocasionou vários acidentes e mortes e por isso é essencial para garantir a segurança e também de embelezar a parte da travessia da cidade, uma vez que Peixe é uma cidade que tem a estrutura muito criticada  por não ter uma referência ou um portal indicativo às pessoas passam pela cidade. Está tudo muito encaminhado para que em 2018 a gente possa garantir esta grande conquista à população”, disse.

Compartilhar

Desenvolvido por