Prefeitura Municipal de Peixe faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quinta feira (08), a Prefeitura de Peixe, por intermédio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Cultura e Turismo realizou uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A ação ocorreu no auditório da câmara municipal e reuniu mais de 200 mulheres que participaram de uma programação especial. Homenagens, brincadeiras, sorteio de brindes, dinâmicas, poesia e apresentação de sússia do grupo de senhoras.

Houve também o momento saúde da mulher, que se iniciou com uma palestra de tema “A mulher em sua essência” com a Psicóloga da Proteção Social Especial Dr.ª Vanuzia Batista, em seguida teve orientações sobre a prevenção do câncer de mama e cuidados na relação sexual com a enfermeira Bruna Alves, logo após a nutricionista Dr.ª Jeane Castro fez uma  dinâmica de mitos e verdade sobre alimentação para mulheres e finalizou com  técnicas de alongamento e relaxamento com a fisioterapeuta Dr.ª Leticia Borges e um delicioso coffe-break.