Prefeitura lança Campanha do IPTU e REFIS 2018 e dá desconto de 10% à 100%

A Prefeitura de Peixe, através das Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, lançou nesta sexta-feira, 16, a campanha IPTU/REFIS 2018.

IPTU – A campanha tem como objetivo alertar a sociedade sobre a importância de seu pagamento. O IPTU que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

O contribuinte tem até o dia 30 de Abril para efetuar o pagamento do IPTU 2018 em cota única com desconto de 10%. A equipe da coletoria já estão entregando os carnês nas residências.

REFIS – O Programa de Recuperação Fiscal para promover a quitação das dívidas com o município. Por meio dele, os tributos municipais como, IPTU, ISS e outros, podem ser pagos com até 100% de desconto nos juros e multas.

Com o REFIS o cidadão pode pagar o imposto atrasado à vista ou parcelado. Os descontos são aplicados sobre os juros e multas cobrados pelo atraso no pagamento, quanto menos parcelas maior o desconto.

O programa vale para dívidas do ano de 2013 à 2017. Para fazer adesão do programa é preciso comparecer na coletoria municipal, na Av Napoleão de Queiroz, esq. c/ Rua 14, e solicitar seu parcelamento.