Praia da Tartaruga 2018 Recebe Mais de Cem Mil Pessoas e Fomenta Economia em Peixe

Praia da Tartaruga 2018 Recebe Mais de Cem Mil Pessoas e Fomenta Economia em Peixe

Durante todo o mês de julho, a Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe/TO apresentou shows gratuitos e pagos aos banhistas e visitantes. A praia mais badalada do estado do Tocantins, recebeu atrações nacionais e regionais.

Segundo um dos organizadores, Reuder Moreira, mais de cem mil pessoas participaram da programação oficial. “Nesta edição, priorizamos a diversão, a segurança e o conforto. Além dos moradores dos municípios tocantinenses, recebemos visitantes da Bahia, Pará, Goiás e do Distrito Federal”, explica.

A Praia da Tartaruga fomentou a economia local e o turismo tocantinense no período de julho. “Foram gerados mais de quinhentos empregos diretos e indiretos. Todos os hotéis do município de Peixe, ficaram lotados todos os finais de semana. Além disso, alguns moradores alugaram suas casas e conseguiram ganhar uma renda extra”, acrescenta Reuder Moreira.

Sumiu UAI! na Praia da Tartaruga

Um dos destaques desta temporada, foram os eventos realizados pela marca Sumiu UAI! na Praia da Tartaruga. O acampamento que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de julho recebeu mais de duas mil pessoas nos três dias de festa. Nos outros finais de semana, shows nacionais foram apresentados ao público.

Cleber & Cauan, Mano Walter e o fenômeno do funk, Kevinho, foram algumas das atrações do Sumiu UAI! na praia. “Apresentamos ao público, as melhores atrações brasileiras de diversos gêneros musicais. Essa diversidade, atraiu participantes de todas as idades”, ressalta um dos organizadores.

Vinicius Soares, é produtor em Palmas/TO e participou do acampamento Sumiu UAI! “ Na minha opinião, foram os melhores dias das minhas férias. Eu e meus amigos nos divertimos muito. Além da diversão, o open bar foi sensacional. Sem contar da segurança e do conforto que o acampamento proporcionou ao público”, disse Soares.

Compartilhar

Desenvolvido por