Secretaria Municipal de Saúde Realiza a 4ª Conferência Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizou no dia 15 de março (sexta-feira) a 4ª Conferência Municipal de Saúde, no Auditório da Câmara Municipal de Peixe – TO.
A Conferência Municipal de Saúde teve como finalidade promover amplo debate, aberto, democrático, construtivo e respeitoso do fortalecimento da Atenção em Saúde, devendo elaborar e deliberar sobre políticas da saúde de âmbito municipal, objetivando reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde garantido na Constituição Federal. O Tema Central do evento foi: “Democracia e Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.
O evento contou com a presença dos funcionários do Sistema Municipal de Saúde, representantes da sociedade civil, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Wiles Rosa, o conferencista Sinvaldo dos Santos Moraes, a Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama Julliana Dias Pinheiro, o Prefeito José Augusto Bezerra Lopes, e o Presidente da Câmara Municipal Aier Ribeiro Louça.